Fixo (69) 3536-7480
Celular (69) 9844-52429
  • Fixo
    (69) 3536-7480

  • Celular
    (69) 9844-52429

Morar em uma casa em condomínio fechado: esse já foi considerado um estilo de vida de altíssimo padrão, extremamente sofisticado, praticamente inatingível para a maioria das famílias brasileiras. Mas você já parou para reparar que esse modelo tem se tornado a opção de moradia escolhida por pessoas das mais diversas classes.

 

 

 

Confira a partir de agora os principais fatores que você deve levar em conta antes de decidir se vale ou não a pena investir em uma casa em condomínio fechado!

 

 

 

 

1⃣ Qualidade de vida

 

 

 

 

Condição cada vez mais valorizada, a busca pela qualidade de vida é uma realidade almejada pela maioria das pessoas nos dias de hoje. E não tenha dúvidas: nesse sentido, um condomínio fechado é uma das opções que mais oferece bem-estar aos moradores.

 

 

 

 

3⃣-Aumento da segurança

 

 

 

 

Assim como a privacidade, a segurança também é outro fator bastante considerado pelas famílias no momento de escolher onde morar. Residir em uma casa em um condomínio fechado significa contar com elementos importantes de segurança, como monitoramento por câmeras, portaria 24 horas e cerca elétrica, entre outros.

 

 

 

 

4⃣-Amplitude do espaço

 

 

 

 

Outra característica positiva dessa opção é o espaço. Enquanto apartamentos costumam ter tamanhos reduzidos, as casas normalmente apresentam cômodos maiores. Além disso, existem os jardins e quintais, que podem ser usados para a diversão das crianças e dos animaizinhos de estimação, bem como para o cultivo de plantas.

 

 

 

 

E aí, animado para já começar a planejar sua vida em uma casa em condomínio fechado? Quer receber outros conteúdos relacionados ao assunto? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades!
.
.
.
#adimoveisro #dicasimobiliaria #condomínio #investimento #segurança #valedojamari #ariquemes

Compartilhar com

    2019 - Todos os direitos reservados

  • Desenvolvido por  

1
Olá, gostaria de um atendimento?
Powered by