Fixo (69) 3536-7480
Celular (69) 9844-52429
  • Fixo
    (69) 3536-7480

  • Celular
    (69) 9844-52429

Imóveis para recém-casados: 👰🏻🤵🏻💍

 

o que considerar na escolha?

 

Avalie o investimento💡

 

É comum que algumas pessoas se empolguem visitando casas e apartamentos e acabem investindo em bens muito caros. Isso pode ser um problema para aqueles que estão começando uma vida a dois.
Converse com o seu parceiro ou a sua parceira, de modo que vocês reflitam sobre o momento de suas carreiras e seus objetivos futuros. Assim, vocês chegarão a um valor ideal a ser investido na compra de um imóvel.

 

Analise a localização💡

 

Você gosta do bairro? Ele oferece praticidade e conforto à sua vida? Você se imagina criando seus filhos nesse local? Essas são algumas perguntas que precisam ser respondidas de forma sincera.
Alguns critérios ajudam a escolher a localização, como:

 

• proximidade com o local de estudo ou trabalho;
• variedade e qualidade de linhas de transporte público;
• segurança;
• opções de compra;
• custo de vida etc.

 

Considere a valorização💡

 

Comprar um imóvel é investir. Lembre-se de que o casal poderá vendê-lo para fazer um novo investimento, se assim quiserem. Por isso, converse com moradores antigos do bairro para entender se houve uma valorização dos imóveis da região.
Vale conversar com comerciantes locais, pedir a ajuda dos corretores, perguntar para os futuros vizinhos etc. Algumas áreas aguardam obras de infraestrutura ou investimentos privados. Fique atento, pois essas possibilidades valorizam muito o seu investimento.

 

Verifique as regras do condomínio💡

 

Algumas pessoas só descobrem que as regras do condomínio são um problema quando começam a receber as multas. Por isso, leia o regulamento e converse com o seu parceiro ou a sua parceira sobre o tema.
Mudar-se para um local que proíba animais, por exemplo, pode não ser um problema hoje, quando o casal não tem nenhum bichinho, mas será que vocês se sentirão sempre à vontade com essa proibição?

 

Entenda a vizinhança💡

 

Conviver pode ser um desafio. Por isso, antes de se mudar, não tenha medo de conversar com porteiros, zeladores e moradores para entender o perfil de quem vive ali. Tomar esse cuidado pode livrar um jovem casal de aborrecimentos com vizinhos.
.
.
.
.
#dicasimobiliarias #dicaadimoveis #dicasrecemcasados #recemcasados #imoveis #adimoveis #Ariquemes #valedojamari

Compartilhar com

    2019 - Todos os direitos reservados

  • Desenvolvido por  

1
Olá, gostaria de um atendimento?
Powered by